#AprenderParaSempre #ComeçaAgora #EducacaçãoTransformadora

FOUR C

#EducacaçãoTransformadora

Conheça uma proposta de educação transformadora!

#AprenderParaSempre

#ComeçaAgora

Por que
uma escola diferente ?

Conheça uma proposta de Educação Inovadora!

A FourC está com as matrículas abertas. Nossa proposta valoriza o conhecimento em conexão com o mundo. Com temas relevantes e significativos para a realidade, utilizamos situações-problema em busca de soluções via pesquisas, trabalho em conjunto e projetos individuais que estimulam a curiosidade e o significado. Conexões e interdisciplinaridade estão presentes em todas as idades.

Bilinguismo

Na FourC, a segunda língua é uma habilidade que permite acesso e protagonismo no mundo. O bilinguismo prepara o aluno dentro de um ambiente contextualizado e imersivo, no sentido também de ampliar o conhecimento e a compreensão, além da fluência em nível acadêmico. Uma escola bilíngue trabalha o conteúdo acadêmico em duas línguas, sendo assim, possuímos profissionais qualificados no conteúdo, na língua e na metodologia. As aulas são planejadas para que os alunos explorem e utilizem as quatro habilidades da língua (ouvir, falar, ler e escrever) e que absorvam o conteúdo acadêmico esperado.

Preencha seus dados e agende um horário com nossa equipe de comunicação.

CONHEÇA A FOUR C BILINGUAL ACADEMY

Depoimento
dos pais

Só uma escola em tempo integral e com metodologia de imersão na língua pode oferecer as condições apropriadas para o estudo bilíngue. Na imersão, criam-se ambiente e tempo ideais para se dedicar a outra língua, expandindo a oportunidade de falar inglês em todas as atividades educativas do dia a dia escolar.

“Formar cidadãos interessados e aptos para aprender para sempre e ensinar o outro”

Essa é a missão da FourC Bilingual Academy, uma escola que opta por esse sentido de educação transformadora e sustenta seu trabalho educativo em 4 fundamentos: o pensamento crítico, a colaboração, a cultura e a cidadania.

A FOUR C TEM A BASE NECESSÁRIA PARA O CRESCIMENTO EXPONENCIAL DE TALENTOS
DE NOSSOS ALUNOS

A fluência na língua inglesa proporciona aos nossos alunos a possibilidade de atuarem como cidadãos globais por meio do acesso à informação, desenvolvimento de alto nível de pensamento em duas línguas e troca de experiências culturais. Por meio de suas experiências diárias eles impactam a realidade atual e futura, com ações concretas na comunidade, desenvolvendo uma visão global, independentemente de onde estejam.

A IMPORTÂNCIA DO BILINGUISMO

Em nossas escola, todos aprendem diariamente - alunos e colaboradores - ensinando e apoiando um ao outro para dar o melhor de si. A participação em concursos, competições e olimpíadas traz mais desafios para possibilitar o desenvolvimento de todos no trabalho em equipe, visão sistêmica e outras habilidades necessárias para o século XXI.

CONEXÕES COM O MUNDO

Utilizamos situações problemas reais para pesquisas, projetos, descobertas e interesses, além de um currículo interdisciplinar que quebra a barreira entre o mundo real e a escola. Na FourC, proporcionamos uma educação transformadora com base nos nossos 4 pilares: o pensamento crítico, a colaboração, a cultura e a cidadania.

4C'S

CONHEÇA A ESTRUTURA DA ESCOLA

Depoimento de alunos

Av. Affonso José Aiello, 12-50 - V. Aviação - Bauru/SP - CEP: 17018-520 - Tel.: 14 3878-9600